terça-feira, 30 de novembro de 2010

"O que somos nós? pessoas que desenvolvem tecnologia, que competem com outras pessoas, que repetem palavras, sua rotina é a mesma todo dia? É isso que somos? Fazemos as mesmas coisas todos os dias, falar '' Eu te amo'' ja é como dizer ''Bom dia''. Amar um alguem, hoje não existe mais, e se existe raras pessoas que colocam namorando no orkut, e é esta a prova de amor. Antigamente para provar que ama, o homem tinha que matar 1 dragão e levar a cabeça dele até a sua amada, e ainda pedir sua mão ao seus pais. Era muito mais dificil amar, hoje você não ama alguem, você apenas ''sai da seca'', como dizem as pessoas. beijos , s."

Texto by: s.

Um comentário:

  1. Ficou ótimo, amoree!!
    Olha, só: Acho bem legal a ideia de se encontrar nas férias, tens meu cel, né??
    Daí me liga pra gente combinar por lá pra ir, sei lá, no cinema??
    Te amo, florzinha!!
    Você mora no meu coração.
    Bjão, da Lelê. ♥

    ResponderExcluir