quarta-feira, 20 de outubro de 2010




O tema é Drogas .
Bom dia leitores, hoje eu vou falar sobre a droga na adolescência, para quem assiste a novela Pasione, temos como exemplo o Danilo (Cauã Reymond).
Muitos adolescentes ricos, vão parar no mundo das drogas onde acabam pagando com a sua própria vida !
Agora eu me pergunto; Porra o cara é rico, tem tude o que quer e vai se drogar ?! Sei que na maioria das vezes os pais trabalham muito e acabam não dando a atenção que o filho precisa, e ele acaba se drogando.
Mas eu não quero julgar ninguem, e também sei que não são só os ricos que vão parar nesse mundo! Mais se você esta em duvida se quer ou não quer, não experimente nunca porque uma vez, serve para acabar com sua vida, lembre-se DROGA vicia!
beijos , s.





Um comentário:

  1. na real não são só os ricos que se viciam os pobres são os que mas acabam indo pro mundo das dogras pq nao tem um exemplo em casa e muitas vezes o tal exemplo fuma, bebe , cheira e etc....
    Nao são necessariamente os ricos pois eles só entram nesse mundo por falta de amor , carinho, ter um EXEMPLO EM CASA, a atenção dos pais e etc... todos seja de baixa ou alta qualidade de vida tem portas pra entrar nesse mundo (das drogas) mais os jovens da atualidade entram por essa porta , e eu digo que ela nao deve ser muito boa ñ hehe. beijos .... BY: bianca

    ResponderExcluir